Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Você deve solicitar a troca pelo nosso e-mail comercial@conceitoada.com informando os seguintes itens:

Número do pedido;

Se deseja trocar ou devolver;

Motivo pelo qual está sendo realizada a troca ou a devolução;

Em caso de defeito, envie uma foto em anexo.

Responderemos seu e-mail com as orientações necessárias em até 7 (sete) dias úteis. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00 horas (exceto feriados).

Você poderá trocar sua peça por outra de igual valor ou superior, pagando a diferença, desde que disponíveis em estoque. Os produtos são exclusivos e produzidos em pequena quantidade.

Produtos comprados no site da CONCEITO ADA só poderão ter a troca efetuada via site da CONCEITO ADA. Produtos comprados em demais revendas ou canais de distribuição, só poderão ser trocados via o canal de venda respectivo.

NOTA:Toda intenção de troca e/ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à CONCEITO ADA pelo e-mail comercial@conceitoada.com antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Condições do produto para trocas e devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e/ou lavagem, odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente. Deve ser enviado em sua embalagem original contendo sua embalagem interna (saquinho de pano), tags de produto afixados e acompanhado da 2ª via da nota fiscal de compra. Caso o produto seja enviado faltando algum dos acessórios e manuais os valores serão descontados do cliente.

 

Itens de reprovação de troca

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Restituição dos valores

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Depósito bancário: O estorno ocorrerá via depósito bancário na conta do cliente assim que a peça estiver aprovada pelas análises de condições de estorno.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso ateliê. (O produto deverá estar de acordo com as condições para troca citadas anteriormente).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à CONCEITO ADA antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Prazo para a solicitação de troca ou devolução

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto em sua residência para nos notificar a respeito da troca ou devolução.

 

Em caso de defeito

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data de confirmação do seu pedido em nosso site para notificar o defeito de produto.

 

Recusa do produto

Você deve comunicar imediatamente através do nosso e-mail comercial@conceitoada.com, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações: desistência (arrependimento) da compra; embalagem aberta ou avariada; produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.

 

Solução do problema

A CONCEITO ADA tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data de solicitação do cliente. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00 horas (exceto feriados).

Envio

Em caso de troca/devolução de produto por arrependimento, insatisfação, compra de tamanho inadequado, cor inadequada, modelo não atendeu as expectativas, ou quaisquer outros motivos, este deverá ser enviado com porte pago pelo cliente para o endereço constante na nota fiscal de compra.

 

Envio para troca ou devolução em caso de defeito

Em caso de troca OU devolução de produto por defeito, a CONCEITO ADA se responsabiliza a arcar com os custos do frete via sistema dos CORREIOS em forma de PAC para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

A partir do recebimento do volume em nosso ateliê, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de troca; ou c) estorno do dinheiro.