Política de Preço Aberto

Queremos fortalecer e ressignificar a comunicação marca — consumidor e nada melhor para isso acontecer do que ser transparente, né?!  Acreditamos que quando você, consumidora, reconhece valores e sabe o por quê e onde está indo o dinheiro que investe na gente, a sua compra acaba se tornando ainda mais consciente e responsável.

A nossa política é abrir os custos de uma maneira bem simples! Por isso, dividimos eles nos principais setores da empresa e identificamos a porcentagem de cada um deles dentro da produção do produto. Você pode conferir tudo aqui embaixo e, se ficar com alguma dúvida, é só clicar aqui para uma explicação mais detalhada :)

Então segura na nossa mão que vamos te apresentar a nossa Política de Preço Aberto! 

 

45% Produção 

Matéria-Prima: tecidos, linhas, etiqueta interna, etiqueta externa, elástico e fita de cetim;

Embalagem & Papelaria: caixa, saquinho de lavagem ou papel de seda, adesivo, tag e barbante;

Envio: fita para lacrar as caixas, saquinhos para nota fiscal, etiquetas, entrega das encomendas para os Correios;

Funcionárias: pagamento justo de salários conforme regime trabalhista;

Infraestrutura: máquinas de costura, cadeiras, mesa de corte, máquina de corte, máquina de viés, sala, luz, e tudo aquilo que a gente não se dá conta, mas precisa para fazer acontecer;

 

25% Administração 

E-commerce: plataforma digital e aplicativos integrados;

Provedores de pagamentos: são as empresas como Moip e Paypal que facilitam o meio do caminho e permitem o pagamento acontecer! A cada compra feita no site nós pagamos uma taxa de serviço percentual;

Contador: responsável por manter nossas contas em dia;

Gestão financeira: sistemas de integração e monitoramento de entradas e saídas;

Impostos: aquelas siglas que todo mundo conhece, mas não são memes: ICMS, IRPJ

Funcionárias: pagamento justo de salários conforme regime trabalhista;

Infraestrutura: mais um pouco do tudão necessário para a empresa existir - mesas, cadeiras, computadores, impressora, luz, água, ar condicionado (pra equipe trabalhar bem confortável) e… a lista continua.

 

15% Comunicação

Marketing: criação e divulgação das nossas campanhas publicitárias;

Fotografia: lookbook e editoriais de ruas  - aqui nós incluímos todo equipamento fotográfico, estúdio e parceiras de trabalho para maquiagem & cabelo, e claro: as modelos!

 

15% Lucro/Reinvestimento

O lucro da empresa é revertido e reinvestido na empresa! Ou seja, utilizamos para melhorar a infraestrutura, aumentar a nossa equipe, criar novos produtos, buscar novos fornecedores de matéria prima sustentável, entre outras coisas... Resumindo: essa porcentagem volta para a Ada crescer, evoluir e chegar nos armários e nas vidas de todxs!

P.S: É daqui que sai grande parte dos nossos descontos, ou seja, optamos por abrir mão de parte do reinvestimento para vocês vestirem seus ideais conosco! 😊